
Nos dias 19 e 26 de fevereiro de 2025, 56 alunos do 5º ano e 63 alunos do 6º ano, inscritos em EMRC, deslocaram-se a Braga, para realizar atividades no Magna Fun, Parque Aventura Indoor em Braga.
Os alunos divertiram-se de uma maneira saudável e sem telemóveis, sendo as atividades variadas: insufláveis, play park, skate park, tiro ao alvo, discoteca, jogos tradicionais, trampolins, jogos de futebol e zona de equilíbrio.
O lanche foi um momento alto, pois o apetite era grande, dado o desgaste nas atividades. A alegria foi contagiante e o Magna Fun ainda presenteou os alunos com queques de chocolate e laranja.
É de salientar que os monitores do Magna Fun distribuíam água pelos alunos, sempre que lhes era solicitado e mostraram especial cuidado se algum se magoava, colocando gelo ou uma “pomadinha”. Foram especialmente atenciosos e, portanto, digno de destaque.
Depois do lanche os alunos puderam fazer mais atividades e na hora prevista deslocaram-se à Escola Básica de Aver-O-Mar, com vontade de lá voltar.
Os professores: Rosário Silva, Ivone Magalhães, Sameiro Magalhães, Odete Eiras, Rosana Araújo e Margarida Salazar