NOVO PROJETO DO AGRUPAMENTO DISTINGUIDO COM SELO DE QUALIDADE eTWINNING

O Agrupamento de Aver-o-Mar somou mais uma distinção, recebendo  o Selo de Qualidade pelo projeto Small Changes, Big Results!

A notícia chegou no final da semana passada à professora coordenadora da atividade, Graça Pinheiro, precisamente quando o Agrupamento recebia, em Lisboa, uma outra distinção, no caso do selo “Escola Saudável Mente 2022-25”.

Estas distinções deixam todos os elementos do Agrupamento satisfeitos e muito orgulhosos, pois são o reconhecimento, nacional e internacional, do trabalho que vem sendo desenvolvido.

No caso desta distinção,  registamos que os alunos das turmas 9ºA, 9ºB e 9ºD, sob orientação da professora Graça Pinheiro, participaram no projeto eTwinning  Small Changes, Big Results, que foi desenvolvido em conjunto com escolas de Portugal e da Turquia. Ao longo do projeto, os alunos partilharam diferentes aspetos relacionados com a pandemia e as suas consequências, aprofundando os seus conhecimentos sobre o assunto (bem-estar emocional, físico e social) e identificaram problemas, sentimentos negativos, como distúrbios alimentares, o impacte do isolamento na família, o stress, a dependência dos media, entre outros.

Link de acesso ao projeto: https://tinyurl.com/4z3uj2w9

Comunicação recebida da organização:

Caro/a Maria da Graça André Pinheiro (Agrupamento de Escolas de Aver-o-Mar, Póvoa de Varzim),

Parabéns! Foi-lhe concedido o Selo de Qualidade pelo projeto Small Changes, Big Results! .

Cara eTwinner,

Muitos parabéns pela sua participação e contributo para o sucesso do projeto. Os períodos de confinamento resultantes da pandemia pelo vírus COVID-19 tiveram consequências para todos. Este projeto veio ajudar a ultrapassar algumas dessas consequências através da consciencialização para novas formas de promover o bem-estar e o conhecimento e melhoria de competências, cumprindo os objetivos definidos.

Bom trabalho!
Pel’a Equipa de Avaliação

A equipa eTwinning

Carlos Gomes de Sá

Author Carlos Gomes de Sá

More posts by Carlos Gomes de Sá

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Help-Desk