
No passado dia 28 de outubro, na Escola Básica de Aver-o-Mar, realizou-se a formação “Limpeza e desinfeção de superfícies em ambiente escolar no contexto da pandemia COVID 19”.
Esta atividade resultou da articulação da equipa de Saúde Escolar da UCC da Póvoa de Varzim, representada pela enfermeira Ana Rita, e o Clube de Saúde e Proteção Civil. A formação teve como objetivo atualizar os conhecimentos do corpo não docente na temática abordada, contribuindo assim de forma responsável, ativa e consciente para o bem-estar e segurança de toda a comunidade educativa.
Em nome do Agrupamento de Escolas de Aver-o-Mar, o Clube de Saúde e Proteção Civil agradece o interesse, empenho e participação de todos os formandos e formadora.
Luís Almeida
(Coordenador do Clube de Saúde e Proteção Civil)