Greve Nacional de Professores e Funcionários da educação

Greve – 8.00h, 18 de janeiro

Como é do conhecimento geral, está a decorrer uma greve de todos os profissionais da educação.

JI e 1º ciclo: as decisões serão tomadas escola-a-escola, em função dos recursos existentes em cada estabelecimento;

EB de Aver-o-Mar: considerando os assistentes operacionais em funções, não estão reunidas as condições para assegurar o normal desenvolvimento das atividades.

Nesse sentido, e para o turno da manhã, são suspensas todas as atividades letivas com alunos, com exceção dos alunos que participam no UBUNTU

 

Será contactada a empresa de transportes, para que os alunos que usam autocarro possam regressar a casa de imediato.

As atividades da tarde serão reavaliadas por volta das 13.00h, fazendo-se nova informação a partir dessa hora.

Em termos de cantina, todas as senhas foram desmarcadas, mas como esta reúne condições para funcionar, quem quiser almoçar na escola deve remarcar a senha, até às 10.00h, no quiosque (bloco C) ou pela internet (página da escola).  A cantina funcionará entre as 12.00h e as 13.00h.

Relativamente aos professores, se as escolas reunirem condições para funcionar prestam serviço nesses estabelecimentos; caso se encontrem fechados, devem dirigir-se para a escola-sede, onde cumprem serviço. Para efeitos de recolha de dados, serão passadas folhas de presença hora a hora (tempo a tempo), para o turno da manhã e para o turno da tarde.

Em termos de sumário, e não sendo lecionada aula, deverá selecionar-se no canto superior direito “Não numerado” e depois selecionar o motivo aplicável (“greve” ou “impossibilidade de acesso às instalações”).

José Carlos

Author José Carlos

More posts by José Carlos

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Help-Desk