Greve dia 4 de maio – informação (8.20h)

Estando hoje, 6ª feira, dia 4 de maio, a decorrer uma greve dos trabalhadores em funções públicas que prestam serviço não docente nas escolas, informa-se, em relação ao Agrupamento de Escolas de Aver-o-Mar, que serão observados os seguintes procedimentos:

1- JI e 1º ciclo: informação disponibilizada em cada uma das escola, aos respetivos alunos e encarregados de educação;

2-EB 2.3: devido à falta de funcionários não estão reunidas todas as condições para o normal funcionamento das atividades, pelo que será observado o seguinte:

  1. a) apenas estará aberto o bloco A (para docentes) e bloco B (para aulas);
  2. b) serão asseguradas aulas, no período da manhã, para todas as turma de 9º ano, CEF e Unidade de Ensino Estruturado, nos horários normais;
  3. c) os alunos não indicados no ponto anterior poderão regressar a casa, nos moldes normais, uma vez que os autocarros funcionarão com normalidade, atendo o teor do ponto seguinte;
  4. d) a cantina funcionará com normalidade, não fazendo a escola a desmarcação de qualquer refeição. Quem pretender anular a senha da cantina deverá fazê-lo até às 10.00h, no quiosque ou através do programa SIGE. Não serão feitas anulações através do telefone.
  5. e) da parte de tarde (13.00h) será reavaliada a situação, mas mantém-se a visita dos alunos do 9º ano à Mostra Formativa (saída da escola nos horários já indicados, com regresso, no máximo, pelas 18.00h, devendo, em caso de inexistência de aulas/ fecho de escola, aguardar pelo transporte escolar, nos moldes habituais).

Reitera-se a informação de que o serviço de cantina e transportes funcionará nos moldes e horários usuais.

Os professores têm orientações suplementares no programa Inovar.

Agradecemos toda a colaboração dispensada.

O Diretor, Carlos Gomes de Sá

Carlos Gomes de Sá

Author Carlos Gomes de Sá

More posts by Carlos Gomes de Sá

Leave a Reply

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Help-Desk