Escola Básica de Aver-o-Mar recebe o selo “ESCOLA AMIGA DA CRIANÇA”

É com enorme satisfação que recebemos a distinção “Escola Amiga da Criança”, numa iniciativa, que vai na sua 3ª edição, da CONFAP, da Leya e do psicólogo Eduardo Sá.

O Selo “Escola Amiga da Criança” atribuído à Escola Básica de Aver-o-Mar traduz projetos desenvolvidos no ano letivo anterior na área da Língua Portuguesa,  do Inglês , das Ciências e de Físico Química, mostrando a abrangência e pluridisciplinaridade de um trabalho, que, assumidamente, se estende da Educação Pré-escolar ao 9º ano.

O selo agora atribuído ficará exposto no “Espaço Memória”, no bloco A, junto à Direção, onde estão patentes outras distinções, as quais, mais do que metas, são desafios para se continuarem projetos que põem, sempre, as PESSOAS em primeiro lugar!

Parabéns!!

Carlos Gomes de Sá

Author Carlos Gomes de Sá

More posts by Carlos Gomes de Sá

Leave a Reply

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Help-Desk