AVER-O-MAR ERASMUS DAYS 2020 ON THE ROAD!

O Agrupamento de Escolas Aver-o-Mar está mais uma vez representado na edição dos Erasmus Days, de 15 a 17 de outubro, demonstrando que mesmo em tempos de distanciamento social é possível e desejável aproximar quem está distante fisicamente apesar de próximo em afinidades históricas, culturais e sociais.

Assim sendo, nos próximos dias vamos celebrar o Erasmus Days 2020 com uma apresentação on-line das experiências dos vários projetos em que o agrupamento está envolvido, uma safe mob Jerusalema e quizzes on-line sobre a Europa.

Alunos, pais e professores são desafiados a jogar e aprender em conjunto um pouco mais sobre a Europa e sobre os nossos 4 projetos Erasmus+, IDEA – Together We Can – Individuals with Disabilities Education Aim (2018-20); SWITCH (2018-21); TOGETHER (2019-21); e FROM TRADITION TO INNOVATION (2020-22), o mais recente dos quatro.

Este projeto, em fase de arranque, vai proporcionar aos nossos jovens, entre outros, valorizar o património cultural intangível, nacional e europeu, nomeadamente, no que diz respeito aos ofícios / profissões tradicionais vs. atividades / profissões inovadoras (novas empresas / áreas profissionais), conhecer novas oportunidades profissionais bem como o desenvolvimento técnico e tecnológico inerente, a partir das propostas de trabalho e da realidade apresentada por cada um dos quatro países parceiros, República Checa, Polónia, Lituânia e Turquia.

Venha celebrar connosco o programa Erasmus+ e verificar o seu impacto positivo em todos os que nele participam…

Convidamos, pois, a comunidade escolar a explorar a imagem digital que construímos e aqui partilhamos. Clique nos símbolos e aceda à informação.

Sugestão: inicie a sua viagem ao som do Hino da Europa, versão Hip-Hop de Floriam Muller,

https://view.genial.ly/5f85c25b4977856eccca6744

 

Carlos Gomes de Sá

Author Carlos Gomes de Sá

More posts by Carlos Gomes de Sá

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Help-Desk