Campanha de recolha de bens alimentares

O Agrupamento de Aver-o-Mar aderiu à campanha da  delegação da Cruz Vermelha da Póvoa de Varzim, em conjunto com as outras escolas do concelho, visando a recolha de bens de primeira necessidade, no caso batatas, cebolas e alhos, bens que podem ser entregues nas diferentes escolas.

De acordo com a Cruz Vermelha, registou-se um aumento do número de famílias vulneráveis que procuraram a entidade pela primeira vez. É para ajudar este número crescente de famílias que surge a recolha, que envolve os voluntários e equipa de coordenação da Cruz Vermelha, a Câmara Municipal da Póvoa e a Federação de Associações de Pais e Encarregados de Educação do concelho.

Todos os produtos angariados serão guardados num espaço indicado pela Cruz Vermelha e posteriormente distribuídos em cabazes às famílias vulneráveis.

A campanha decorre ao longo desta semana.

Carlos Gomes de Sá

Author Carlos Gomes de Sá

More posts by Carlos Gomes de Sá

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Help-Desk