O serviço social juntamente com a disciplina de EMRC e Associação de Pais e Encarregados de Educação do Agrupamento de Escolas de Aver-o-Mar, Póvoa de Varzim, organizaram a recolha de bens alimentares para distribuir na época de natal às famílias acompanhadas pelo serviço social deste Agrupamento.

A Associação de Pais solicitou colaboração a empresas de produtos hortícolas, que se associaram à causa e forneceram legumes diversificados. Agradecemos o apoio de inúmeros particulares, das freguesias da Aguçadoura e Estela, bem como, às empresas União de produtores Hortículas do Norte, Legumenatura, Pedro Fontes, Gabiriel Amorim, Fernanda Lima, a par de outros produtores hortícolas  associados da Horpozim.

No total, foram 30 as famílias apoiadas, tendo recebido, em função do numero de elementos do respetivo agregado, um cabaz que continha produtos hortícolas, mercearia e lacticínios, neste caso através da recolha feita pelos alunos, da educação pré-escolar ao 3º ciclo (a listagem daquilo que foi solicitado a cada turma  encontra-se abaixo reproduzida).

Foi grande o envolvimento da comunidade, o que apraz registar!  Com a união de todos, contribuímos para uma causa maior!

A distribuição foi realizada nos dias 21 e 22 de dezembro pela técnica de serviço social.

1º CICLO

Folheto

Carlos Gomes de Sá

Author Carlos Gomes de Sá

More posts by Carlos Gomes de Sá

Leave a Reply

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Help-Desk