A equipa de BTT – Desporto Escolar do Agrupamento de Escolas de Aver-o-Mar, realizou neste segundo período letivo, duas provas, uma em Ponte do Lima e outra em Barcelos.

Na primeira prova, Ponte do Lima, conseguimos arrecadar dois segundos lugares e um terceiro.

Os alunos Diogo Pinto, Jéssica Pinto e Diogo Palmeira estiveram em destaque. Todos os atletas tiveram ótimos desempenhos. Foi uma manha de convívio entre escolas e de atividade física intensa.

A segunda prova realizada em Barcelos, prova a contar para o Circuito Regional e Campeonato Regional, também decorreu de forma espetacular.

Os nossos alunos conseguiram arrecadar dois primeiros lugares, um individual (Jéssica Pinto) e outro por equipas (infantis B), um segundo (João Oliveira) e um terceiro (Diogo Pinto).

Todos os atletas deram o seu melhor com o objetivo de conseguirem atingir os melhores resultados individuais e coletivos. O seu empenho e esforço são de louvar.

Em ambas as provas, a nossa equipa contou com a presença dos encarregados de educação que nos acompanharam na viagem e no local das provas. A sua presença, já habitual, contribuiu para que tudo decorresse com a normalidade desejada.

Prof. Fernando Mota

Carlos Gomes de Sá

Author Carlos Gomes de Sá

More posts by Carlos Gomes de Sá

Leave a Reply

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Help-Desk