AGRUPAMENTO COLABORA EM PROJETO DISTINGUIDO PELA SONAE EDUCAÇÃO – CIBERESCOLA

Foram conhecidos na 3ª feira, dia 5 de novembro, os vencedores dos prémios Sonae Educação 2024, sendo muito gratificante para o Agrupamento de Escolas de Aver-o-Mar integrar o mesmo. Falamos do projeto CiberEscola da Língua Portuguesa,  uma plataforma de recursos interativos e cursos online de ensino do português e constitui um projeto único no universo de oferta editorial e institucional via Web.

No  final do ano letivo anterior,  na Festa da Interculturalidade, tivemos o prazer de ter connosco a reponsável do projeto, a Dra Ana Martins, que fez a entrega dos Diplomas aos alunos envolvidos. O momento  foi registado e essa fotografia  teve destaque no arranjo audiovisual que a organização do prémio fez, tendo sido apresentada no Centro Cultural de Belém,

Como refere Ana Marins, numa mensagem que nos enviou, “E não só a foto, toda a boa colaboração e entusiasmos que o vosso AE sempre mostrou desde o início e na reportação direta e diligente sobre a Ciberescola à DGE no ano de 2002/2023, foi um contributo de peso para este sucesso!

O Agrupamento de Escolas de Aver-o-Mar, que continua a implementar e promover o esta medida de apoio a alunos que não têm o Português como Língua Materna, felicita a organização do CiberEscola, enquanto Projetos de Educação com Impacto, daí o justo reconhecimento na 2ª Edição do Prémio Sonae Educação. Este evento contou com oradores de referência sobre impacto na educação, painéis de discussão e casos práticos de soluções educativas inovadoras, com a curadoria conjunta da Sonae e do PÚBLICO, podendo ser visto no link abaixo. No caso da referência a Aver-o-Mar, esta surge no final do registo, ao min 3:58:51

https://www.youtube.com/live/3TQ4ucSTSGI?si=DcGJOWKu98-hQCnr ).

Carlos Gomes de Sá

Author Carlos Gomes de Sá

More posts by Carlos Gomes de Sá

Leave a Reply

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Help-Desk