19 de março: GREVE DO PESSOAL AFETO AO SERVIÇO DA CANTINA

By 16 Março, 2018Direção

Atualização

Estando hoje, 2ª feira, dia 19, a decorrer uma greve do pessoal em serviço nas cantinas escolares, informa-se que serão observados os seguintes procedimentos:

JI e 1º ciclo: informação já remetida, via coordenadores, para ser enviada para os EE

Nota: se os alunos se apresentarem na escola com marmita, poderão aceder à área do refeitório, mas não deverão ser utilizadas louças/ equipamento da escola/ empresa;

EB 2.3: devido à falta de funcionários da empresa responsável, a cantina estará encerrada, pelo que as aulas só funcionarão de forma regular até às 13.20h (turno da manhã); não havendo serviço de almoço, os alunos, no final do turno da manhã, deverão regressar a casa, sendo as senhas automaticamente anuladas pela escola. Caso tenham possibilidade, deverão regressar ás aulas, após o almoço.

Os alunos com aulas de manhã e de tarde,  caso não consigam frequentar as aulas no turno da tarde, terão a falta justificada, desde que o EE o declare pelos meios usuais (caderneta…), pelo que os docentes deverão levar em linha de conta, para lecionação de novos conteúdos, o número de alunos presente nas aulas;

haverá também aulas regulares para as turmas que têm serviço apenas da parte de tarde, a saber: 6ºC, 6º E, 6ºF e 8º C. Acresce o 6º D, sendo que esta turma não terá Apoio/ Oficina de Escrita, da parte da manhã.

As situações de turmas com  aulas de manhã e de tarde e com teste agendado para a tarde, foram objeto de agilização pelos professores, podendo ter sido antecipado para a manhã ou adiado dentro dessa semana.

Os EE dos alunos das Unidades já foram alertados para esta situação, funcionando a mesma de manhã e de tarde, desde que os EE assegurem o almoço dos alunos.

O serviço de transportes decorre nos moldes e horários usuais.

Agradecemos toda a colaboração dispensada.

O Diretor, Carlos Gomes de Sá

Carlos Gomes de Sá

Author Carlos Gomes de Sá

More posts by Carlos Gomes de Sá

Leave a Reply

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Help-Desk